Leandro Bello assume o mandato na Câmara e despacha Leitoa: “Não faço parte da base do prefeito”

0
Vereador Leandro Bello (DEM)

Quem imaginou ouvir do vereador Leandro Belo (DEM), durante o seu discurso de retorno à Câmara Municipal de Timon, na manhã desta segunda-feira (29), rasgados elogios a atual gestão municipal acabou ficando de “queixo caído” diante das declarações dele ao afirmar de forma veemente que não fará parte da base aliada ao prefeito Luciano Leitoa naquele Poder. Desse jeito, o parlamentar do Democratas foi enfático: "Quero também ressaltar que não faço parte da base do prefeito. Não existe essa questão de que eu entrei na Casa ou não entrei, porque fui da base ou não fui da base. Todos sabem da minha índole, todos sabem da minha postura. Não vim aqui também para entrar em brigas, para entrar em discussões pequenas, discussões que não vai levar Timon para lugar nenhum. Quero sim contribuir com discussões produtivas, discussões que possam melhorar a vida das pessoas", afirmou Bello.

Alguns governistas aliados ficaram sem entender a proeza de Bello que voltou ao Legislativo graças à boa vontade de Luciano Leitoa que convocou o vereador titular da cadeira Chagas Cigarreiro (PSB) para assumir a Superintendência de Limpeza Urbana de Timon – SLU.

No mesmo tom, Leandro Bello mandou recado direto ao Leitoa assumindo publicamente o desejo de ser candidato a prefeito em 2020, pelo Democratas. Ele aproveitou ainda para reiterar que é aliado do governador Flávio Dino (PCdoB).

OBRA IMPORTANTE 

O vereador Leandro Bello fez questão de enfatizar que nunca parou de trabalhar por Timon, seja no mandato, seja fora do mandato no Legislativo Municipal. "Saindo daqui da Câmara irei até a CODEVASF, onde irei pegar o projeto de 22 km de asfaltamento da avenida Tiúba até a entrada do povoado Vertente. Isso é um sonho da população timonense. E quero destacar que estou tendo o apoio de todos os três senadores do Maranhão, senador Weverton, senadora Eliziane e senador Roberto Rocha, além de uma dezena de deputados federais, engajados em buscar recursos para transformar a vida dos timonenses para melhor", finalizou o parlamentar do Democratas.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!