PDT de Timon realiza convenção com festa nesta sexta-feira (05)

0
O atual presidente Municipal do PDT, Dolival Andrade, será reconduzido ao cargo em consenso na base do partido. O presidente Estadual do PDT, senador Weverton Rocha, confirmou presença no evento político. 


Dolival Andrade, presidente do PDT de Timon 

O presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Dolival Andrade, será reconduzido na base de consenso para continuar comandando a sigla em convenção que ocorrerá no início da noite desta sexta-feira (05), a partir das 18h, na sede do partido, na Rua Antônio Marques, 1095, no Bairro Parque Piauí, em Timon.
.

Estarão prestigiando o ato do político do PDT, o presidente Estadual do PDT/MA, senador Weverton Rocha; o prefeito Luciano Leitoa; o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier; o secretário de Desenvolvimento Social do Governo Flávio Dino, Márcio Honaiser; os deputados estaduais Rafael Leitoa e Glalbert Cutrim; os vereadores da sigla – Uilma Resende, Felipe Andrade e Vavá Schalcher. Segundo o ex-prefeito Chico Leitoa (presidente de Honra do PDT), todos os vereadores da base aliada foram devidamente convidados, assim como os secretários municipais, além das lideranças políticas filiadas ao PDT de Timon. 

Deverão comparecer também ao evento do PDT timonense, os representantes de 11 partidos da base aliada do prefeito Luciano Leitoa (PSB). A juventude do PDT marcará presença na convenção da sigla. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!