Show de prêmios encerram as festividades comemorativas dos 70 anos da cidade de Parnarama

0
Milhares de pessoas prestigiaram e participaram do show de prêmios no encerramento das comemorações aos 70 anos de emancipação política de Parnarama


O dia de comemorações teve início às 8h da manhã, com o tradicional ato cívico de hasteamento das bandeiras, em frente à sede da prefeitura, seguido da entrega de quatro ambulâncias, geladeiras do Programa Comunidade Eficiente da CEMAR, encerrando com uma missa na Igreja Nossa Senhora das Graças e o corte do bolo.

À tarde, foi a vez das inaugurações iniciando com a reinauguração das escolas João Pereira de Farias, no bairro Terra Nova, e a Unidade Escolar João Silva Rodrigues da Silveira (Os Três Patinhos), no bairro Agrovema.

Após a inaugurações das escolas, foi a vez da entrega dos 25 mil metros quadrados de calçamento, onde o prefeito Raimundo Silveira e sua comitiva de secretários e vereadores da base de governo percorreram algumas ruas que foram beneficiadas, até avenida Araioses, onde ocorreu a inauguração.

Às 19h, foi a vez da entrega das premiações das atividades esportivas, como o futebol masculino e feminino, além de outras modalidades.

Antes do encerramento das festividades, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), exibiu um vídeo institucional de prestação de contas contendo algumas ações dos 2 anos do Raimundo Silveira.

E encerrando as festividades em comemoração alusiva aos 70 anos de emancipação política de Parnarama, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Cultura, Administração e Planejamento realizaram o “’1º Show de Prêmios da Cidade”.

De acordo coma secretária de Cultura, mais de 50 prêmios foram sorteados para a população. Entre os prêmios destacam-se:  04 fogões, 01 geladeira, 01 cama box casal, 01 cama box solteiro, 06 lavadoras, 02 celulares, 01 mesa de 4 lugares, 01 armário de cozinha, 01 guarda roupa, 10 ventiladores, 07 ferro de passar, 10 liquidificadores e 04 tvs de led 32 polegadas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!