Tenha dó Fábio Gentil! Prestadores de serviços com até 8 meses em atraso

0
Prefeito Fábio Gentil, seja mais humano, seja mais gentil. Pague os fornecedores e prestadores de serviços junto a Prefeitura de Caxias. Afinal de contas, 08 meses sem pagamentos caracteriza falta de respeito e de compromisso com a manutenção dos serviços terceirizados.

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil     Foto: Divulgação 

Diante disso, o Blog do Ademar Sousa tem recebido constantemente denúncias feitas por fornecedores e prestadores de serviços à Prefeitura de Caxias no tocante ao atraso. Inclusive, há poucos dias atrás o mesmo fato chegou a ser levantado neste mesmo espaço jornalístico sobre a falta de pagamentos (reveja). E pelo visto, a situação continua de mal a pior na gestão do prefeito Fábio Gentil, pois nesta semana, mais uma vez, o blog recebeu novas informações dando conta de que segue o atraso nos pagamentos.

DESCASO - Relatos desanimadores são constantes em relação aos pagamentos dos contratos com máquinas pesadas por parte da prefeitura. Assim, os contratados estão sem receber dinheiro há pelo menos 08 meses, embora os débitos tenham sido negociados e divididos em 15 meses, mesmo assim, não estão sendo cumpridos.

MAIS DENÚNCIAS SÉRIAS  

Situações assim não param por aí. O Blog Ademar Sousa recebeu outras denúncias relacionadas a falta de pagamentos. Desta vez, trata-se da questão de atraso também nos pagamentos dos aluguéis de imóveis para algumas secretarias da prefeitura de Caxias. "Alguns donos desses imóveis já não estão mais suportando sem receber os pagamentos, em alguns casos só foi pago 1 mês este ano, mas, dinheiro para fazer festa tem!", relatou uma fonte indignada diante de tal descaso.

Com tanta revolta, essa mesma fonte deste blogueiro disse ainda que alguns fornecedores da prefeitura de Caxias não querem mais fornecer nada. Mas, nada mesmo!

FESTAS E MAIS FESTAS

Até parece um bom negócio, ou seja, um negócio da China. Como se não bastasse, depois de mais de uma semana de festa junina bancada pela prefeitura de Caxias. Recentemente, já anunciaram outra grande festa no aniversário da cidade. Enquanto isso, segue em atraso os pagamentos dos prestadores de serviços e fornecedores que estão reclamando sem solução na quitação dos débitos por parte da gestão Fábio Gentil.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!