Belauto Bigode joga pelo KLB contra o Flamengo Master, do Rio de Janeiro, em São João do Piauí

0
O KLB, é o time do governador Wellington Dias e empatou com o Flamengo Master em 1 a 1.

Belauto Bigode e Wellington Dias em São João do Piauí 

O empresário, contabilista e bacharel em Direito, Belauto Bigode, entre tantas virtudes, uma delas é ser bom de bola e disciplinado. E muito mais ainda bom caráter mantendo as boas amizades referenciais para o seu futuro político, em Alto Longá (PI). Afinal de contas, o homem é amigo pessoal do governador Wellington Dias (PT). E por falar nisso, Belauto Bigode participou no sábado (17), na cidade de São João do Piauí, como jogador (atleta) titular do time Ki Lapa de Bucho (KLB) jogando contra o Flamengo Master, do Rio de Janeiro (RJ), durante a inauguração da reforma e ampliação do Complexo Esportivo de São João do Piauí, denominado Estádio João de Deus Lima. Ao final do jogo, o resultado ficou assim desse jeito:  KLB 1 X 1 Flamengo Master. A partida de futebol reuniu atletas nacionais que marcaram época e atraiu o público que deixou lotado o Estádio João de Deus Lima.


O Ki Lapa de Bucho é um time de futebol formado pelos amigos veteranos e bons de bola do governador Wellington Dias. Belauto faz parte do ciclo de amizades de Wellington Dias. Assim, joga politicamente com o governador, bem como na bola em campo. 

Apesar do empate entre KLB 1 X 1 Flamengo Master, Belauto Bigode ficou satisfeito com o resultado bastante equilibrado desse jogo amistoso importante que serviu como lazer, entretenimento e diversão para os convidados presentes. Foi alegria geral em São João do Piauí!


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!