ABSURDO: Terceirizados reclamam de atraso de salários que ultrapassam cinco meses na Prefeitura de Timon

0
Os órgãos da administração municipal mais afetados são os seguintes: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, e a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, dentre outros.


Divulgação: Imagem meramente ilustrativa 

A situação de atraso salarial junto aos servidores terceirizados que prestam serviços em órgãos da Prefeitura Municipal de Timon virou absurdo. Em alguns casos, as pessoas estão supostamente sem receber pagamentos há pelo menos cinco meses. As reclamações constantes atingem mais a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, e a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon.

Na SEMDES, por exemplo, os terceirizados entre vigias e merendeiras contratados pela empresa Mega On Soluções não recebem seus salários há cinco meses, incluindo a falta de pagamento das férias. Diante desse descaso envolvendo a Prefeitura de Timon e a empresa Mega On Soluções, deixou esses trabalhadores sofrendo com a falta de dinheiro para a compra de alimentos básicos, assim como também causou o acúmulo de dívidas sem pagamentos das prestações de imóvel ou aluguel, água e energia elétrica.  Os garis lotados na Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon também estão sofrendo sem salários e ainda houve redução no quadro de servidores.


Em denúncia feita pelo aplicativo WhatsApp ao Blog Ademar Sousa, um servidor desesperado que preferiu não ser identificado temendo represália, apela para o Ministério Público Estadual investigar e instaurar um procedimento visando obrigar a Prefeitura de Timon regularizar essa questão de atraso salarial.

Nesse sentido, cabem explicações convincentes do prefeito Luciano Leitoa, da titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, Rosário Leal, do chefe da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Chagas Cigarreiro e da direção da empresa Mega On Soluções em relação a isso.

Pelo jeito, ninguém sabe quem mais entra em controvérsias se o pessoal da Prefeitura de Timon ou da Mega On Soluções que alega atraso nos repasses. Afinal de contas, a mentira não pode prevalecer. Chega de descaso!



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!