Ulysses Waquim é oficializado novo presidente do PSD de Timon pelo TSE

0
Dois ex-vereadores de Timon integram a nova composição partidária do PSD, Francisco Borges de Oliveira e Antônio Vanderlan Fernandes de Sousa, o popular Bitônio

Empresário Ulysses Waquim, presidente do PSD de Timon 

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE, já disponibilizou a certidão de composição partidária do PSD, de Timon (MA), tendo sido confirmado oficialmente como presidente da Comissão Provisória da sigla, o empresário e bacharel em Direito, Ulysses Waquim. Nessa atual composição, constam dois ex-vereadores de Timon, sendo eles, Francisco Borges de Oliveira e Antônio Vanderlan Fernandes de Sousa, o popular Bitônio.

A nova composição do PSD, em Timon, ficou assim definida pelo TSE: Ulysses Almeida Waquim (Presidente); Francisco Sousa Assunção (Vice-presidente); Francisco Borges de Oliveira (Secretário-geral); Jeovane Alves da Silva (Primeiro-tesoureiro); Karla Celeny do Nascimento Lima (Segundo-tesoureiro);  Antônio Vanderlan Fernandes de Sousa, o Bitônio (Vogal) e Márcio Rodrigo Carvalho de Moura (Vogal). Márcio Rodrigo Moura é filho do ex-vereador Zé Filho, de Timon. 


Nesse sentido, o PSD de Timon vai buscar o fortalecimento com filiações de novos participantes visando às eleições municipais de 2020. “A meta é formar uma chapa de candidatos a vereador com nomes de lideranças políticas competitivas visando conquistar vagas na Câmara Municipal de Timon”, disse o presidente do PSD, Ulysses Waquim.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!