Em assembleia geral, SINSEP pode decidir greve dos servidores da Prefeitura de Timon nesta segunda-feira (23)

0


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon – SINSEP, está convocando os servidores para uma assembleia geral que acontecerá nesta segunda-feira (23), a partir das 7h30min, no Espaço Center, localizado na Avenida Paulo Ramos, 174, no centro. Em pauta, dois assuntos que serão discutidos com os servidores presentes, entre os quais, a resposta da reunião ocorrida com o representante do Ministério Público e a discussão da proposta de paralisação com o indicativo de greve da categoria.

Nesse sentido, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon – SINSEP, Júlio César de Sousa, divulgou nota convocando a classe para o debate de interesse dos mesmos. Ele alega que em setembro de 2019 está fazendo um ano que o SINSEP enviou ao Poder Executivo municipal uma proposta de plano de cargos e a Prefeitura de Timon nunca chamou nenhum membro da diretoria da entidade para discutir a proposta. Além disso, os servidores representados pelo SINSEP estão em 2019 sem reajuste anual de salários, inclusive, muitos deles com vencimento menor que o salário mínimo nacional.

Júlio César, presidente do SINSEP/Timon 

Para Júlio César, a pesar da intermediação do Ministério Público, através de várias reuniões, a Prefeitura de Timon não sinalizou em conceder o reajuste anual e a efetivação do plano de cargos.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!