MA:TCE destaca Parnarama como excelência em sete áreas da gestão pública

0
O município evoluiu em educação, saúde, gestão fiscal, planejamento, meio ambiente, defesa civil e governança em tecnologia da informação

Prefeito Raimundo Silveira (ao microfone) 
O município de Parnarama evoluiu muito e avançou em educação, saúde, gestão fiscal, planejamento, meio ambiente, defesa civil e governança em tecnologia da informação. A gestão do prefeito Raimundo Silveira obteve a maior nota no IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal), de 2018, medido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, ficando em 10º lugar em todo o Estado.

A avaliação do TCE/MA é classificada nas faixas: A (altamente efetivo), B+ (muito efetivo), B (efetivo), C+ (em fase de adequação) e C (baixo nível de adequação). O levantamento evidenciou que apenas 9 municípios no Maranhão possuem gestão pública considerada efetiva (B). O município de Parnarama obteve a melhor pontuação: 59,61 na faixa C+, ou seja, “em fase de adequação”.

O prefeito Raimundo Silveira disse que Parnarama não teria chegado a marca se não fosse a dedicação, o trabalho aguerrido de toda uma equipe de servidores, desde o porteiro aos gestores.

O secretário de Planejamento, Breno Silveira, festeja a evolução de Parnarama, agradecendo imensamente e dizendo que o propósito é elevar o município não apenas a ser o primeiro colocado no Maranhão, mas em todo o país. (Com informações do Portal Valcy Vieira). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!