PARNARAMA: Sob fortes aplausos, prefeito Raimundo Silveira entrega várias obras na comunidade Brejinho do Ismael

0
Em um único dia, a comunidade Brejinho do Ismael ganhou uma escola moderna, uma ambulância zero quilômetro, dois novos poços artesianos, 17 Km de estrada vicinal e um estádio para a prática do futebol em grande estilo. Tudo isso, graças ao empenho e compromisso do prefeito Raimundo Silveira que ganhou a fama de homem trabalhador


Na tarde do último sábado (28 de setembro de 2019), em clima bastante festivo e sob fortes aplausos da população da comunidade Brejinho do Ismael, distante mais de 40 km do centro de Parnarama (MA), o prefeito Raimundo Silveira entregou obras importantes de infraestrutura e outros benefícios que ficarão para sempre na memória do povo daquela região. Assim, os moradores ganharam avanços com a inauguração da Escola Municipal João Paulo Pereira dos Santos, dois poços artesianos, 17 km de estrada vicinal, estádio de futebol e uma ambulância zero quilometro.


A alegria ficou visível no rosto de cada morador da comunidade Brejinho do Ismael. E o mais gratificante é que todas as obras já estão à disposição da população. Entre os destaques, estão à Escola João Paulo Pereira, que foi totalmente adaptada, com ampliação e adequação da estrutura, com novas salas de aulas, banheiros com acessibilidade, cozinha, sala dos professores, playground para a criançada e um pátio mais arejado.

POETA E JORNALISTA J.J. PEREIRA


“Estou muito feliz, eu e meu irmão professor da Universidade Federal do Piauí - UFPI, Raimundo Wilson Pereira. Por isso, estamos aqui para agradecer o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, por esta homenagem ao meu pai João Paulo Pereira dos Santos, no qual essa belíssima escola foi nomeada. Parabéns a todos”, destacou o ex-deputado e jornalista J.J. Pereira.

GÁBIA SILVEIRA


Em seu discurso, a secretária Municipal de Educação, Gábia Silveira, ressaltou a importância da escola inaugurada na comunidade. “Hoje, entregamos a 19ª escola durante 10 meses no município. Uma escola que vai proporcionar aos alunos, funcionários e educadores uma elevação na autoestima e uma melhoria do aprendizado dos estudantes. E é isso que a gestão do prefeito Raimundo Silveira quer, uma educação levada a sério”, destacou Gábia Silveira.

Ainda na mesma comunidade, foram também inaugurados dois novos poços artesianos, sendo um dentro da Escola Municipal João Paulo Pereira e outro na Escola Municipal Vicente Pereira dos Santos, além de 17km de estradas vicinais e o Estádio Municipal Francisco Lopes Carneiro.

JÚNIOR CALISTA



“Neste momento, entregamos a comunidade Brejinho do Ismael um belíssimo estádio de futebol. Mostrando que a nossa gestão está sim comprometida com o nosso povo. Não poderíamos deixar de agradecer ao nosso prefeito Raimundo Silveira pelo empenho e dedicação para trazer grandes benefícios para nosso povo”, destacou o secretário Municipal de Esportes, Júnior Calista.

Entre outros benefícios, a população recebeu uma ambulância zero quilômetro para ajudar na prestação da assistência aos pacientes da comunidade. O automóvel, modelo Strada, foi adquirida pelo município de Parnarama com recursos próprios.

MÁRCIA SILVEIRA


“Graças a um esforço de compromisso do prefeito Raimundo Silveira conseguimos adquirir mais este bem para o município, que é uma ambulância 0km para a comunidade Brejinho do Ismael. Sem dúvida, isso mostra o compromisso da nossa gestão com toda a população, seja da zona urbana, seja da zona rural”, destacou a secretária de Saúde, Márcia Silveira.

BRENO SILVEIRA


O secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira, elencou os avanços nos últimos três anos da atual gestão municipal. “Hoje, dia 28 de setembro de 2019, sinto-me muito feliz em poder afirmar que estou contribuindo com tanto desenvolvimento nesse povoado. E, ao mesmo tempo, dizer que o prefeito Raimundo Silveira está de parabéns por proporcionar desenvolvimento para esta comunidade rural”, frisou o secretário Breno Silveira.

HINDENBURG PEREIRA


O líder comunitário da comunidade Brejinho do Ismael, Hindenburg Pereira, em sua fala ressaltou a satisfação da comunidade em receber as obras. “Para mim, é uma honra poder ter contribuído para o melhoramento da qualidade de vida do meu povo, esse é o meu maior prêmio. E o prefeito Raimundo Silveira está de parabéns”, disse Hindenburg Pereira.

PREFEITO RAIMUNDO SILVEIRA


Já o prefeito Raimundo Silveira falou da importância e satisfação em poder entregar seis benefícios em apenas um dia para a comunidade Brejinho do Ismael. “É com muita felicidade poder inaugurar esse tanto de obra numa comunidade, são seis obras ao todo somente aqui no Brejinho, isso porque é muito importante”, disse o prefeito.

Além do prefeito Raimundo Silveira, o ato de inaugurações contou com participação da ex-prefeita de Matões e suplente de Senador, Suely Pereira, o representante do Governo do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão, o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, secretários municipais, vereadores e coordenadores de órgãos da gestão municipal.(Colaboração:Wagner Medeiros   Fotos: Ascom e Ademar Sousa)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!