TIMON: PSD inaugura sua sede nesta sexta-feira (27) com a presença do deputado federal Edilázio Júnior

0


Com foco nas eleições municipais de 2020, o Partido Social Democrático – PSD, em Timon, fará a inauguração nesta sexta-feira (27/12), a partir das 19h, de sua sede em ato político que contará com a presença do presidente Estadual do PSD/MA, deputado federal Edilázio Júnior e de lideranças políticas e comunitárias locais.  

A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (26), pelo presidente Municipal do PSD/Timon, Ulysses Waquim. Segundo ele, a abertura da sede do PSD, em Timon, representa o marco inicial dos trabalhos visando o processo eleitoral do próximo ano. 

“A partir desse local que servirá de base para encontros e discussões sobre as eleições de 2020, estaremos traçando estratégias com os filiados e pré-candidatos a vereador pela sigla, buscando assim o melhor caminho no que diz respeito ao apoio a uma pré-candidatura majoritária forte”, disse Ulysses Waquim, ao Blog Ademar Sousa, acrescentando que a sede do PSD, fica localizada na Rua Timbiras, próximo ao Campus da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no centro de Timon.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!