Em 2019, Leandro Bello se fortaleceu no cenário local e projeta crescimento político em 2020

0
Leandro Bello, Juscelino Filho e Rodrigo Maia 

O suplente de deputado federal e presidente do Democratas de Timon, Leandro Bello, teve um 2019 de muito trabalho e de crescimento político no cenário local e estadual. Iniciou o ano mostrando trabalho e garantindo recursos para Timon, em Brasília, mesmo sem estar ocupando mandato. Quando teve a oportunidade de ocupar a cadeira de vereador, na vaga aberta quando o vereador Celso Tacoani assumiu uma secretaria na prefeitura de Timon, Leandro Bello mostrou seu potencial, circulando pelos corredores dos ministérios em Brasília e nas secretarias do estado garantindo recursos para o município.

2020 promete ser ainda melhor

Leandro Bello já afirmou que em 2020 pretende concorrer à prefeitura de Timon e tem o apoio da cúpula de seu partido, o Democratas, tanto a nível estadual, quanto a nível nacional. Além disso, com a posse do Drº Gonçalo como deputado federal, Leandro Bello se tornou o primeiro suplente à uma vaga na Câmara Federal pelo Maranhão e poderá ser o mais novo representante de Timon no Congresso Nacional, algo que não acontece desde que o professor Sétimo Waquim deixou o cargo em 2014.

A proximidade de Leandro Bello com o presidente estadual do Democratas, deputado federal Juscelino Filho, com o presidente Nacional do Partido, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e também com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, é mais um ponto de destaque e que pode ser revertido em recursos para o município de Timon. Agora é aguardar e torcer para que o jovem Leandro Bello continue a demonstrar sua determinação e sua força política em prol do município de Timon e do Maranhão. (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!