Republicanos poderá lançar pré-candidatura a prefeito em Timon

0
Gildo Sabino, Thalles Waquim e Jesy James 

No Maranhão, o projeto político em 2020 do antigo PRB 10 que mudou a sigla para Republicanos 10 é eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores.

Nesse sentido, em Timon, o pensamento do grupo político que compõe o novo Diretório Municipal do Republicanos não é diferente, pois o espirito democrático é de fortalecimento das bases com um bom quadro de pré-candidatos a vereador, podendo assim fomentar a ideia junto ao Diretório Estadual do Republicanos sobre a possibilidade do lançamento de uma pré-candidatura a prefeito do município, em 2020.

Desta forma, o presidente Municipal do Republicanos de Timon, Gildo Sabino, alinhado com as lideranças da sigla partidária na Região dos Cocais faz questão de ressaltar que o Republicanos terá musculatura suficiente visando disputar o pleito do ano que vem. Segundo Gildo Sabino, uma prova inconteste serão os nomes que estarão sendo filiados no partido até o final deste mês.

Líderanças do Republicanos de Timon 

Assim, acompanhado do secretário-geral do Republicanos, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Thalles Waquim, que aposta como principal pauta de fortalecimento de qualquer partido político é, sem dúvida, um quadro predisposto a assumir responsabilidades de representação popular. Para isso, o partido deve ter nomes disponíveis para as pré-candidaturas tanto a cargo majoritário quanto a cargo proporcional. 

Gildo Sabino, Francisca Pimentel, Biú e Thalles Waquim 

Thalles Waquim destacou, por exemplo, a filiação do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Antônio Pimentel – Biú e de sua mulher Francisca Pimentel. Biú era filiado ao antigo PRB 10, agora Republicanos 10.  Ele deverá assinar a ficha de filiação até o final de dezembro/2019.

Pedro Augusto, o P.A, prefeito Fábio Gentil e Thalles Waquim 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!