A hora da onça beber água

0

Imagem meramente ilustrativa/internet

É para cair na carapuça de quem se sentir ofendido. Chegou a hora da onça beber água. É comum quando se aproxima o pleito eleitoral muitos gestores incompetentes aparecem em locais públicos de grande aglomeração de pessoas depois de três anos sumido com a cara de madeira (sem vergonha). Às vezes, até apontando soluções para tudo.

Nesse sentido, existem políticos inescrupulosos que usam o Poder visando atrair mercenários (bandidos) que vivem da política como profissão em benefício próprio sem pensar na maioria do povo. Esses mesmos políticos atraem lideranças corruptas na ambição de continuarem enganando os mais desinformados. Muitos acham que atraindo centenas de "picaretas" vão fortalecer suas bases políticas ficando fortes. Mas, muitas vezes, esquecem que o povo é livre. E decide uma eleição no voto livre na urna. Assim, as urnas não falam e apenas decidem.

De vez em quando, sou questionado por uma ou outras pessoas na rua, em qualquer lugar. E me perguntam qual o meu partido político. Simplesmente, respondo: Sou do PN – Daí a surpresa. Existe o PN? Sim, existe o meu Partido da Notícia, doa a quem doer! 

Ademar Sousa, é jornalista, radialista e blogueiro

Sugestões de pautas: (86) 98815-6479 (WhatsApp)

Instagram: @jornalistaademarsousa


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!