Belauto Bigode consolida aliança com adesões que deixam a base do governo municipal em Alto Longá (PI)

0
Djalma Cardoso, Antônio Gabriel, César Sindô, Belauto Bigode, Expedito Motopeças e Dudu Pacheco

O pré-candidato a prefeito de Alto Longá (PI) pela oposição, Belauto Bigode (PL), recebeu na ultima segunda-feira (24), durante o clima de carnaval, a visita de aliados políticos importantes que estarão participando ao seu lado no processo eleitoral de 2020, entre eles, os vereadores Expedito Motopeças e Dudu Pacheco;  os suplentes de vereador Beto Loyola,  Vagner da Emplacadora, Jajau e Antônio Vitório; o ex-vereador e ex-vice-prefeito Antônio Gabriel e o ex-vereador Djalma Cardoso, além do ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô. 

Há menos de oito meses da eleição, Belauto Bigode conta com adesões decisivas que fortalecem sua caminhada visando ganhar a disputa pela Prefeitura de Alto Longá em outubro próximo. Recentemente, Bigode recebeu o apoio do ex-vice-prefeito Antônio Gabriel que levou também o seu genro e vereador Dudu Pacheco. Gabriel acumula experiência e disposição ao longo de quase 40 anos na vida política partidária, tendo sido vereador por quatro mandatos e vice-prefeito por dois mandatos em períodos distintos. Agora, ele rompeu as relações com o seu genro e ex-prefeito Flávio do Teté que vive hoje sem prestigio “engessado” na base do prefeito Henrique César de Arêa Leão Costa comprometendo até o seu futuro político. Antônio Gabriel ganhou fama de pé quente ao ajudar decidir eleições em que participou diretamente no corpo a corpo junto ao eleitorado tanto nas zonas urbana e rural de Alto Longá.

Belauto Bigode contabiliza também outra importante adesão em prol de sua pré-candidatura a prefeito. Trata-se do ex-vereador Djalma Cardoso que começou como liderança comunitária, sendo o fundador do Assentamento Marinópolis e tem prestigio nas comunidades rurais.

Desta forma, Antônio Gabriel, Dudu Pacheco e Djalma Cardoso se juntam aos demais partidários que irão para a “guerra” em busca de votos. Assim, Belauto ganhou esses reforços que deixaram o grupo governista municipal liderado pelo prefeito Henrique César por discordarem de suas atitudes administrativas sem ações voltadas para o interesse da maioria da população. A saída dessas lideranças políticas representa um enorme prejuízo político para Henrique César.  


Sugestões de pautas: (86) 98815-6479 (WhatsApp)


Instagram: @jornalistaademarsousa

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!