Câmara de Timon realiza sessão solene de abertura do ano legislativo

0

Plenário da Câmara Municipal de Timon 

A Câmara Municipal de Timon retornou aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 03, com a realização de uma sessão solene, que além dos parlamentares, contou com a presença da presidente da secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fernanda Beatriz e com o secretário municipal de Governo, João Batista Pontes, que fez a leitura da mensagem anual do prefeito Luciano Ferreira de Sousa ao Legislativo Municipal.

O presidente da Casa, vereador Helber Guimarães ressaltou em sua fala que é notória a mudança que houve na Câmara Municipal de Timon, no decorrer de 2019 e que espera que 2020 seja muito melhor. "Temos que ter essa unicidade, essa responsabilidade com este mandato que nos foi concedido pela população. Espero que possamos produzir muito mais em 2020, a cidade não pode esperar mais, para que nossa Timon possa crescer e se desenvolver", destacou.

O secretário municipal de Governo, João Batista, usou a tribuna da Casa para fazer a leitura da mensagem enviada pelo prefeito Luciano Leitoa, onde foram destacadas as ações do Poder Público Municipal em diversas áreas durante o último ano e o que está no planejamento do Executivo Municipal para o ano de 2020.

A advogada Fernanda Beatriz, presidente da seccional da OAB, em Timon, também fez uso da tribuna e destacou o papel do Legislativo Municipal na fiscalização e na conquista de direitos para a população timonense e afirmou que a OAB é uma parceira da Câmara Municipal de Timon.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!