CAXIAS: Análio Júnior anuncia sua pré-candidatura a vereador e confirma seu apoio à Fábio Gentil

0


Em uma confraternização do grupo "Genuínos 10″, o ex-coordenador Municipal da Juventude, jornalista Análio Júnior, que foi um dos principais articuladores da mídia local e participou diretamente da vitória de Fábio Gentil à prefeitura de Caxias, em 2016, anunciou sua pré-candidatura a vereador, já reafirmando que seguirá junto com o "Cabeludo" em busca da reeleição em 2020.

Ao se pronunciar para todos que estavam presentes, Análio Júnior frisou que divergências acontecem até mesmo na família e com amigos e aliados não seria diferente. Afinal, quando ambas as partes têm humildade e tem o mesmo objetivo que é buscar juntos por melhorias na cidade e lutar juntos por mais políticas públicas à juventude, a coletividade e harmonia tem que ser prioridade, deixando assim as diferenças.

“Fábio Gentil tem sido visionário, projetistas e tem elevado a autoestima dos caxienses investindo com recursos próprios no turismo local, atraindo novos investidores que se instalaram em Caxias na sua gestão, como o Mix Mateus, diversas redes de farmácias, entre outras empresas trazendo consigo mais geração de emprego e renda”,  avaliou Análio Júnior.


“Ao meu ver, não vejo nenhuma proposta da oposição que supere todas essas ações de FG, por isso assumi meu compromisso com meu grupo e amigos para marcharmos juntos pela continuidade de todos esses trabalhos em prol do desenvolvimento de nossa cidade e, desta vez, em eu poder contribuir mais, se for da vontade de Deus e do povo de Caxias em me dar essa oportunidade de ser seu representante na Câmara Municipal”, concluiu Análio Júnior. (Com informações do Blog do Luís Cardoso).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!