Empresário Alan Brandão confirma em nota sua pré-candidatura a vereador de Teresina

0
Prefeito Firmino Filho e o empresário Alan Brandão

O empresário e militante político Alan Brandão aliado da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), confirmou em nota o desejo de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de outubro próximo. Nesse sentido, Alan Brandão não é estranho no meio político. Afinal de contas, atua como militante há pelo menos 20 anos em diversas campanhas eleitorais nos bastidores.

 Ele garante que está preparado para o novo desafio, desta vez, na condição de pré-candidato a vereador. Quanto a filiação partidária, Alan Brandão disse ao Blog Ademar Sousa que prefere anunciar posteriormente depois de entendimentos que estão bem avançados com algumas siglas aliadas da base governista municipal. Leia o teor da nota em torno da confirmação da pré-candidatura a vereador de Alan Brandão:

Caros amigos e amigas,

Iniciei minha participação política ainda nos anos 2000, trabalhando na militância política municipal sempre atuando nos bastidores, tratando com lideranças e na logística das campanhas em apoio a alguns vereadores e partidos políticos. Com o passar dos anos, passei a atuar, também na política estadual em apoio a alguns deputados estaduais e federais. Hoje, com esse trabalho realizado e maturidade conquistada, me sinto preparado para concorrer a uma das vagas do Poder Legislativo Municipal, buscando assim uma renovação, pois sou sabedor das demandas de Teresina, bem como das dificuldades encontradas pelos menos favorecidos. Com isso, meus amigos e amigas, confirmo aqui minha pré-candidatura a vereador na cidade de Teresina.

Alan Brandão – Empresário e militante político há mais de 20 anos  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!