Júlio Arcoverde é eleito, por unanimidade, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do PI

0
Deputados estaduais Themistocles Filho e Júlio Arcoverde 

Em votação realizada durante a sessão plenária desta terça-feira (04), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) foi eleito por unanimidade - com 26 deputados presentes, três ausentes e um licenciado - 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, cargo que era ocupado pelo deputado Fernando Monteiro, que faleceu em 26 de dezembro do ano passado.

O parlamentar agradeceu a votação e disse estar preparado para ajudar a presidência da Assembleia na condução de seus trabalhos no biênio 2019/2020.

“Sou sabedor da responsabilidade que é ser vice-presidente desta Casa, mas quero reforçar o meu compromisso em trabalhar junto com o presidente Themístocles Filho para que possamos dar um funcionamento tranquilo a Casa na votação de todos os Projetos. Sabemos que o ano de 2020 é um ano eleitoral, mas a população do Piauí pode ter certeza que a Assembleia estará funcionando normalmente, dando andamento a todas as matérias de interesse do Estado”, disse o deputado Júlio Arcoverde.

O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB) parabenizou o parlamentar pela eleição e o declarou eleito e empossado.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), que também tinha colocado seu nome à disposição para o cargo, agradeceu o apoio dos deputados e explicou a retirada de seu nome. “Quero agradecer a todos os deputados que manifestaram apoio a nossa candidatura. Mas o deputado Júlio nos procurou e conversamos e eu compreendi que, para o bom andamento desta Casa o melhor seria a retirada do nosso nome. Quero agradecer ao presidente Themístocles pela boa condução dessa Casa e parabenizamos o deputado Júlio por sua eleição”, disse o parlamentar.

“Esta eleição aumenta ainda mais a minha responsabilidade com esta Casa, de um bom convívio com todos os parlamentares. O deputado Gessivaldo compreendeu a indicação do Partido para esta vaga e teve um gesto muito republicano ao retirar o seu nome. Agradeceu a votação e todos e também seu que os ausentes já tinham compromissos previamente mercados. Tenho orgulho em substituir um parlamentar que tem uma vida aqui no Poder Legislativo como foi o deputado Fernando Monteiro”, finalizou Júlio Arcoverde, acrescentando que a unanimidade dos 26 votos recebidos aumentou ainda mais a sua responsabilidade com o cargo. Fonte: Alepi

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!