Júnior Martins assume o PSC em Caxias

0
Júnior Martins, Aluísio Mendes e Pastor Ribamar Rodrigues 

Na tarde da última quinta-feira (13) no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes, atual presidente do Partido Social Cristão (PSC – 20), Júnior Martins assumiu como o novo presidente do Diretório Municipal da sigla partidária na cidade de Caxias. O ato contou com a participação do presidente do PSC no Estado do Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes e seus assessores, tendo ainda a presença do Pastor e Jornalista Ribamar Rodrigues.

Júnior Martins, externou com emoção à sua acolhida ao PSC. “Eu hoje retorno ao lugar aonde tudo começou! O PSC tem toda uma história na minha vida, como também o número 20. Veja só no ano 2000, fui candidato pelo PSC, e hoje em 2020, retorno ao mesmo partido. Estou convicto de minhas ideologias políticas e sobre tudo de minha fé cristã. Tenho certeza de que com a ajuda de Deus, e do povo de minha cidade Caxias; e com o PSC 20, temos maior possibilidade de fazer uma política verdadeira e justa”. Disse Júnior Martins, em tom de empolgação.

Aluísio Mendes, falou da importância da adesão de Júnior Martins, ao PSC. “É com grande alegria e com muita satisfação que eu estou recebendo Júnior Martins, essa grande liderança política, não só em Caxias, mas em todo o Maranhão, e hoje no PSC”, frisou Aluísio Mendes.

O deputado federal Aluísio Mendes, comentou ainda sobre a relevância política que a cidade de Caxias tem para o estado, e que o PSC mantém o projeto de lançar candidatura majoritária. “E eu estou aqui afirmando que o PSC estará na campanha de Júnior Martins a Prefeito de Caxias. E estaremos não só com a direção estadual como também a nacional, porque Caxias é prioridade para o PSC”. Mendes continuou: “E com chegada de Júnior Martins, essa grande liderança o PSC passa a ter um projeto extremamente viável para o futuro de Caxias”, declarou o presidente do PSC (Maranhão), deputado federal Aluísio Mendes.

Júnior Martins, tem um legado histórico na política do município de Caxias, pois durante 16 anos foi aliado do grupo Coutinho, grupo este que fora liderado pelo saudoso prefeito do município de Caxias e deputado estadual Dr. Humberto Coutinho. Em sua trajetória política os Martins foram parceiros dos Coutinhos com a cadeira de vice-prefeito em todos os mandatos. Júnior Martins foi vice nos dois mandatos do então prefeito Humberto Coutinho, nos anos de (2005/2008 e 2009/2012).

Agora com o PSC 20, Júnior Martins, surge como um candidato ao cargo majoritário à Prefeitura de Caxias, deve-se considerar que os Martins, têm consistência no páreo da política caxiense. Com a liderança de Júnior Martins, no PSC (#apoiar20) de Caxias, o fenômeno da onda verde tende a crescer na terra do Poeta Gonçalves Dias, e com possibilidade de novas filiações, e de ainda agregar os antigos filiados e demais simpatizantes. (Com informações do Blog do Gilberto Léda). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!