Mercado São Benedito inova com promoções diárias e os preços praticados superam todos os outros estabelecimentos comerciais de Timon

0


O Mercado São Benedito, onde você encontra “Tudo em um só lugar”, na Avenida Luís Firmino de Sousa (conhecida Avenida do Hospital Alarico), 2765, em Timon, há menos de um mês em pleno funcionamento com 68 permissionários estabelecidos em negócios nas mais diferentes atividades vem superando todas as expectativas a curto prazo. Lá, destacam-se os serviços de restaurantes; frutas e verduras; variedades; confecções; calçados; acessórios; mercearias; açougues e muito mais. Em resumo: você vai encontrar do ovo ao frango. O estabelecimento abre às 5 horas da manhã e só fecha às 18 horas.


Entre tantas vantagens, as promoções são diárias e estão fazendo o diferencial e, assim, atraindo clientes da região do bairro São Benedito que agrega mais de 16 outros bairros próximos. As ofertas já começam pra valer durante toda a semana.  Veja bem, na segunda-feira, por exemplo, os preços baixos em promoções são da carne e dos temperos que ficam ao alcance do consumidor; terça-feira é a vez das frutas, verduras e ovos; quarta-feira é dia das variedades; quinta-feira é dia das confecções; sexta-feira você vai economizar dinheiro comprando pescados e sábado: carne e frango. A cada dia da semana, as ofertas praticadas são tão baratas que superam todos os outros estabelecimentos comerciais de Timon. Vá conferir de perto!  

O administrador geral do Mercado São Benedito (empreendimento privado), Jeovane Ferreira, disse que os permissionários estão podendo vender com preços mais baratos do que os outros estabelecimentos comerciais, devido a facilidade na aquisição dos produtos que são entregues pelos fornecedores no local sem custos de fretes. “Então, desta forma, essa economia é repassada para o consumidor final e isso proporciona aos permissionários venderem seus produtos com preços bem menores do que os concorrentes. A estratégia vem dando certo e o consumidor sai ganhando com essa facilidade”, garante Jeovane Ferreira.

Diante do crescimento nas vendas, o Mercado São Benedito teve que criar novos espaços surgindo mais opções para 10 bancas de frutas e verduras sem cobrança de aluguel, sendo apenas uma taxa semana semanal. Mais informações tratar pelo telefone: (86) 98877-1385 (WhatsApp). É bom lembrar que as vagas são limitadas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!