Secretaria de Saúde realiza entrega de novos fardamentos para o SAMU

0


A Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou a entrega de novos fardamentos dos servidores. Ao todo, são 68 kits, cada um contendo 1 macacão, 1 camisa e 1 par de botas. A aquisição desses kits de fardamento é fruto de recursos próprios do município.

A cada ano, a renovação do fardamento é feita no intuito de fortalecer a autoestima dos profissionais e, principalmente, assegurar às equipes do SAMU a boa apresentação durante o exercício da função.  "Para todo profissional, a boa apresentação é fundamental. Temos ciência da importância do serviço realizado pelo SAMU e, também por isso, nos preocupamos em garantir essa entrega de kits de fardamento." – frisa Márcio Sá, secretário de Saúde.


A população reconhece o trabalho árduo dos profissionais do SAMU. Hoje, Timon conta com um total de cinco equipes, incluindo as ambulâncias e as motos. São 94 profissionais na ativa. Segundo a diretora geral do SAMU, Geovana Paz, neste ano de 2020 as ações serão ampliadas.

"Uma grande iniciativa será a implantação do Samuzinho, que vai trabalhar com crianças da educação infantil, nas escolas de modo em geral. Queremos que os pequenos estudantes sejam multiplicadores da nossa missão, que é salvar vidas" – diz Geovana Paz, diretora geral do SAMU. Fonte: CGCom 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!