TIMON: Tudo pronto para a 2ª Prévia do Bloco da Comunidade do Bairro São Benedito neste sábado (08)

0


Está chegando o grande momento em contagem regressiva para a 2ª Prévia do Bloco da Comunidade do Bairro São Benedito, na praça daquela comunidade, que acontecerá neste sábado (08/02), a partir das 14h, com a animação dos paredões: Paredão Pai & Filho e Paredinha Descabaça. Desde já, os foliões podem adquirir abadás por apenas R$ 20,00. Adquira agora o seu abadá e corra pra folia!

A coordenadora do Bloco da Comunidade do Bairro São Benedito, líder comunitária Diana Araújo, que vem a ser filha do desportista Escopeta, disse que está tudo pronto para a realização do evento carnavalesco. Segundo ela, só poderão participar os paredões devidamente inscritos e convidados, assim como as barracas terão que ser cadastradas visando evitar problemas. “As bebidas estarão disponíveis no local. Já as bebidas quentes só serão aceitas em garrafas plásticas podendo assim evitar acidentes e outras consequências graves”, disse Diana Araújo, destacando a importância da prevenção como segurança dos foliões.

Líder comunitária Diana Araújo aposta no sucesso do evento

Diana Araújo ressaltou a parceria com os patrocinadores, entre os quais, Balada Prime, HV Digital, Well Artes, Roma Multimarcas, Gêmeas Story, Kamarão da CN Motos, Súdio Maranhão e Espaço Center. Para ela, sem apoio dessas empresas ficaria impossível a concretização da festa. Também colaboram na organização do Bloco da Comunidade do Bairro São Benedito, além de Diana Araújo, Iguitto, Lukinha, Isa Araújo, Rita Oliveira, Rhania Gabriella, Karem Maikaely, Kelly Beatriz, Clara Araújo, Rayssa Mikaelly, Mayara Kelly e Alliny Viveiros. Mais informações pelo telefone:
(86) 98824-7562.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!