segunda-feira, 13 de abril de 2020

Câmara de Timon vota pautas para o enfrentamento ao coronavírus



Em sessão plenária realizada por meio de videoconferência na manhã de segunda-feira (13), a Câmara Municipal de Timon aprovou duas indicações e um pedido de providências com vistas ao combate do coronavírus no município de Timon.

De autoria da vereadora professora Socorro Waquim foram aprovadas duas indicações. A indicação Nº 041/2020 indica ao poder executivo a necessidade de que seja criada com urgência o programa “Vacinação do Idoso em Casa”, durante as campanhas realizadas no município, por conta da pandemia de coronavírus.

Também de autoria da parlamentar, a indicação Nº 042/2020, indica à secretaria municipal de Saúde, a necessidade de que seja feita campanha de orientação à população de Timon, quanto às medidas seguras para o deslocamento aos estabelecimentos que realizam atividades essenciais, como mercados, supermercados, mercearias, lojas de conveniência, bancos, casas lotéricas, farmácias, drogarias, lavanderias, postos de combustível, entre outros.

Já o vereador Henrique Júnior apresentou pedido de providências onde solicita ao Poder Executivo, por meio da secretaria municipal de Educação, que tome providências para que sejam disponibilizados kits de alimentação escolar para as crianças da educação infantil da rede pública municipal, em virtude da paralisação das aulas por conta da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário