ECONOMIA: CAIXA credita mais de R $ 1,2 bilhão da 1ª parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (24)

0
Benefício disponível no sábado (25) para 1,9 milhão de inscrições pelo aplicativo / site

Imagem: Divulgação/Internet 
A CAIXA credita mais R $ 1,2 bilhão da primeira parcela do Auxílio Emergencial na noite desta sexta-feira (24) por 1,9 milhão do total de elegíveis que se inscrever pelo aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial e pelo site auxilio.caixa.gov.br Os recursos, que já foram disponibilizados pelo Ministério da Cidadania, podem ser acessados ​​no sábado (25).

Desde o dia 09 de abril, quando teve início o pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal, a CAIXA já creditou o benefício a 33,2 milhões de pessoas, num total de R $ 23,5 bilhões. Dentre os inscritos pelo aplicativo / site, 13,1 milhões já recebem auxílio e totalizam 15 milhões de pessoas com esse novo pagamento.

Até a noite desta quinta-feira (23), 45,9 milhões de cidadãos já estão cadastrados para receber benefícios. O site auxilio.caixa.gov.br superou uma marca de 275 milhões de visitas e a central exclusiva 111 registrou mais de 68 milhões de ligações. O aplicativo Auxílio Emergencial CAIXA soma 57,2 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da economia digital, super 37,2 milhões de downloads.

Informações e pagamento do Auxílio Emergencial

A CAIXA esclarece que beneficiários do Auxílio Emergencial que recebe o crédito em economia da Caixa podem movimentar ou valor digital pelo Internet Banking ou usar o cartão de débito em suas compras. Aqueles que recebem ou crédito por meio da Poupança Digital A Caixa pode pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

Bolsa Família

Além dos beneficiários desta sexta-feira, a CAIXA segue creditando o benefício também para os elegíveis do programa Bolsa Família conforme o calendário abaixo:

Sexta-feira (24):

- 919.453 pessoas - final do NIS 6

Segunda-feira (27):

- 921.061 pessoas - final do NIS 7

Terça-feira (28):

- 917.991 pessoas - final do NIS 8

Quarta-feira (29):

- 920 .953 pessoas - final do NIS 9

Quinta-feira (30):

- 918.047 pessoas - NIS final O

Saque em espécie

Com o objetivo de evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas, expor empregados, parceiros e clientes com risco de contágio, uma escalada da CAIXA ou calendário de saque. Os recursos creditados em Poupança digital podem ser usados ​​por meio do aplicativo CAIXA Tem pagamentos e transferências, entre outros serviços. Quem indica a conta bancária anterior ou recebe R $ 600 em substituição ao Bolsa Família não tem restrição para saque.

Segue o calendário de saque em espécie da poupança digital sem cartão nos canais de autoatendimento e lotéricas:

- 27 de abril - nascidos em janeiro e fevereiro

- 28 de abril - nascidos em março e abril

- 29 de abril - nascidos em maio e junho

- 30 de abril - nascidos julho e agosto

- 04 de maio - nascidos em setembro e outubro

- 05 de maio - nascidos em novembro e dezembro

Mais informações


Central de Atendimento CAIXA - 111


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!