Ruas de Alto Longá desaparecem em meio ao matagal e a buraqueira

0


Em plena crise da pandemia do novo coronavírus, ruas da cidade de Alto Longá estão desaparecendo em meio ao matagal que invadiu as vias públicas depois das chuvas neste período de inverno, sem providências de limpeza por parte da atual gestão municipal.

“Se você deseja conhecer Alto Longá corra logo antes que desapareça dentro do mato, além da buraqueira nas ruas”, a observação é do vereador Expedito Moto Peças (PT), que cobra do prefeito Henrique César Arêa Leão Costa (PSD) medidas urgentes na questão do setor de limpeza pública, diante da ameaça de contaminação da população pelo COVID-19.

O vereador petista alerta ainda que Alto Longá poderá enfrentar uma epidemia de dengue com as ruas sujas sem capina e sem coleta de lixo adequadamente pela Prefeitura do município. “A sujeira é a porta de entrada para várias doenças infecciosas. Além disso, a área de saúde em nosso município de Alto Longá funciona precariamente sem atendimento digno e humano para a nossa população pobre que recorre aos serviços médicos no Hospital José Vieira Gomes. Sempre falta medicamentos básicos e médicos especializados em diferentes áreas da medicina. Em resumo: falta tudo lá, inclusive, boa gestão”, disse o vereador Expedito Moto Peças.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!