Em nome da população, Francisco do Salão Popular destaca a recuperação da estrada que liga Alto Longá a Prata do Piauí

0

Imagem: Reprodução de vídeo/Francisco do Salão Popular 
 O profissional liberal Francisco Martins, dono do Salão Popular, no centro de Alto Longá (PI), reconheceu em vídeo divulgado nas redes sociais a importância da recuperação com melhoramento da rodovia estadual que liga Alto Longá a Prata do Piauí. Francisco do Salão Popular fez questão de trafegar pela entrada no trecho compreendido entre o bairro Recreio, zona urbana e o povoado Pernambuquinho, zona rural. Ele avaliou como bastante positivo o nível da terraplanagem ficando em boas condições de trafegabilidade fazendo a diferença para os moradores e motoristas que circulam naquela região.

Francisco do Salão Popular

“A diferença é grande se compararmos entre antes e depois. É visível a qualidade da obra de recuperação da estrada que beneficia diretamente milhares de pessoas entre as duas cidades de Alto Longá e Prata do Piauí. Assim, sabemos que existe alguém que executa os serviços com seriedade e responsabilidade. Mas, por outro lado, sabemos que existem também outros que só fazem de conta e realizam obras de péssimas condições como acontecem nas operações tapa-buracos executadas pelo atual prefeito Henrique César”, disse Francisco do Salão Popular, referindo-se ao líder político Belauto Bigode que exigiu dos operários e maquinistas nessa estrada qualidade na compactação do solo nivelando sem as ondulações e, com isso, facilitando a trafegabilidade sem problemas.

Francisco do Salão Popular ressaltou que os moradores das localidades beneficiadas com o melhoramento da estrada, entre as quais, Boco do Coco, Pernambuquinho, Cajueiro, Pico, Barroca dos Hilários, Correntinho, Taboca, Nova Olinda, Pastor, Vista Alegre, Cercado, São Nicolau e Barra do Sambito agradecem o empenho de Belauto Bigode que fez esforços no sentido de conquistar a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado, através de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Rejane Dias (PT).  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!