Helber Guimarães comemora a instalação de cabines de desinfecção em Timon

0
Prefeitura de Timon está realizando a instalação de cabines após pedido de providência apresentado pelo parlamentar


O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães (Republicanos), comemorou a instalação de oito cabines de desinfecção em diversos pontos do município de Timon, feito pela prefeitura municipal e cumprindo um pedido de providências seu apresentando durante sessão plenária virtual da Câmara de Timon, no dia 11 de maio.

Helber Guimarães destacou que desde o início da pandemia do novo coronavírus ele tem buscado se informar de iniciativas exitosas aplicadas em diversos municípios e feito o possível para trazê-las para Timon. "Temos visto inúmeras ações que podem ser aplicadas para diminuir os impactos do novo coronavírus e estamos trabalhando para trazê-las para Timon".

O parlamentar afirmou ainda que em muitos casos são ações que necessitam de pouco investimento, mas que trazer resultados muito bons. "Uma dessas ações é o caso das cabines de desinfecção, que é uma solução barata e eficaz para locais onde há grande movimentação de pessoas, como no caso da Ceasa", destacou.

Além da Ceasa de Timon, estão sendo instaladas ainda cabines no Hospital do Parque Alvorada, Hospital Alarico Pacheco, UPA, tenda Maria do Carmo, mercado da Formosa, mercado do Parque Alvorada e Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!