Obra da estrada que liga Alto Longá a Prata do Piauí segue em ritmo acelerado

0


Segue em ritmo bastante acelerado a obra de recuperação do trecho de mais de 60 Km da rodovia estadual que liga Alto Longá a Prata do Piauí. As máquinas estão executando os serviços há quase duas semanas. Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através de emenda da deputada federal Rejane Dias (PT).

Quem passa pelo local percebe logo o melhoramento na questão de trafegabilidade. Com isso, essa obra de mobilidade vai melhorar as condições de vida da população entre os dois municípios de Alto Longá e Prata do Piauí, facilitando o escoamento da produção dos moradores da região para outros lugares mais avançados.

As pessoas que moram às margens da estrada estão satisfeitas com a agilidade na execução da obra e agradecem de coração o esforço do líder político Belauto Bigode que conseguiu mais esse benefício. A obra teve início no bairro Recreio, zona urbana da cidade de Alto Longá e se entende passando pelos povoados Pernambuquinho, Barroca dos Hilários, São Nicolau, dentre outros, ligando a Prata do Piauí.


Por estas e outras iniciativas em favor do povo, Belauto Bigode já ganhou a fama de homem trabalhador. E isso incomoda os seus adversários que amargam desgastes perante a sociedade local. Colaboração com imagens Alex Divulgações e Euryjanes Esteves. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!