Assistente de palco da TV Antena 10 confirma pré-candidatura a vereadora de Timon

19
Roberta Feitosa: decide entrar na política 

A assistente de palco Roberta Feitosa, funcionária da TV Antena 10, de Teresina (PI), confirmou sua pré-candidatura a vereadora de Timon pelo PSC nas eleições de novembro próximo. Mulher bonita, determinada e corajosa, ela é polivalente acumulando ainda outras atividades profissionais, sendo artista circense, radialista de formação pelo CONRADIO, em rádio e televisão. Além disso, é sócia do Circo Euro com o seu marido Washington Feitosa Barroso e mãe de dois filhos menores de idade: Rebeca Lavigni Sampaio e Ayron Sampaio Barroso.

Roberta Feitosa é natural de Teresina (PI) e mora há mais de 15 anos em Timon, onde atua fazendo trabalhos sociais. “Gosto muito de ajudar as pessoas mais carentes. Em meu Circo Euro, por exemplo, sempre fiz espetáculos beneficentes para arrecadar alimentos e depois distribuir como cestas básicas junto às famílias em situação de vulnerabilidade social. Desde 2009, faço isso sem mídia e sem querer aparecer pensando apenas no sofrimento do povo como gesto de solidariedade humana”, disse Roberta Feitosa ao blogdoademarsousa.com.br.


Paralelo a tudo isso, Roberta foi escolhida a Musa do Campeonato Rural de Futebol Amador, em Timon. Agora, aguarda a convenção visando ser oficializada como pré-candidata a vereadora pelo PSC, na base política do advogado e pré-candidato a prefeito Jaconias Moraes (PSC).

“Na verdade, recebi incentivo do advogado Jaconias Moraes e do meu amigo pessoal jornalista Pedro Alcântara Nascimento, apresentador da TV Antena 10. Os dois foram diretos ao assunto sugerindo minha pré-candidatura a vereadora, em razão do meu trabalho social e da afinidade com o povo de Timon. Daí, comecei pesquisar e estudar a fundo a área política no município e no Brasil como um todo e cheguei a triste conclusão de que a representatividade feminina ainda é muito pequena na vida política partidária. E mais: percebi que a população de nossa cidade é abandonada pelos governantes. Por isso, quero fazer a diferença no Legislativo Municipal mostrando que eles não estão cumprindo seus deveres e atribuições corretamente”, explica Roberta Feitosa ao justificar sua decisão de pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Timon.



Postar um comentário

19 Comentários

  1. Essa Mulher É Guerreira Tem Todo Meu Apoio

    ResponderExcluir
  2. A VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DA CÁ ESTA PERDENDO TERRENO E DANDO LUGAR A GENTE SERIA COMO ROBERTA FEITOSA...MULHER ÉTICA, EMPREENDEDORA, PREOCUPADA COM OS MENOS FAVORECIDOS E CHEIA DE PROJETOS EM PROL DA MULHER TIMONENSE E DO PAGADOR DE IMPOSTO QUE NUNCA VIU RERORNO DOS SEUS GESTORES... VAI PRA CIMA ROBERTA FURACÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja deu certo timon esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga é um nome limpo e que merece o mandato na câmera de TIMOM para trabalhar em favor do povo esquecido!!! Tamos juntos e misturados Roberta Feitosa!

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma pessoa muito honesta e batalhadora e com fé em Deus ela vai conseguir eleita

    ResponderExcluir
  6. Tmj👊 .nossa futura vereadora 💥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns futura vereadora de timon, tenho plena certeza q vc sendo eleita prestará um grande serviço para nossa cidade. Sucesso Roberta.

    ResponderExcluir
  8. Uma mulher que pensa no povo, 👏
    Parabéns Roberta Deus abençoe sua carreira.
    Bjs Érika

    ResponderExcluir
  9. Boa candidata e uma novidade na política timonense.porem ela só vai garantir a eleição do irmão do jaconias que é vereador.

    ResponderExcluir
  10. Minha vereadora, tem meu voto e meu respeito . Estamos juntos minha linda vereadora!

    ResponderExcluir
  11. A Roberta já pode contar com meu voto, pois admiro muito mulheres trabalhadoras como ela, seja bem vinda

    ResponderExcluir
  12. Aí sim ... Timom preucurando pessoas seria s que queira ver o timom muito bem e na frente de tudo ..... Chega de aperta a mesma tecla vamos mudar...vamos junto clã mudança EU ESTOU COM VC ROBERTA FEITOSA ...

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!