Ex-vereadora é escolhida para disputar a prefeitura de Timon pelo PSOL

2


Pelo Partido Socialismo e Liberdade –PSOL, de Timon, a ex-vereadora Maria de Fátima Oliveira da Silva, a Professora Fafá, representando a Chapa 2 teve sua pré-candidatura a prefeita confirmada em reunião realizada no último domingo (19), com a participação do presidente estadual da sigla, Geovane Lima.  A Chapa 1 que foi derrotada era disputada pelo Agente de Saúde Erivaldo Lima Sousa.

Em rápida conversa com a reportagem do blogdoademarsousa.com.br, a Professora Fafá disse que venceu a Covid-19, tendo sofrido bastante com a doença. Com coragem e a fé em Deus, vamos vencer outros novos desafios buscando atingir os nossos objetivos. “Precisamos ser tratados com igualdade e usufruir dos benefícios e direitos previstos em leis.  Afinal de contas, gestor público tem a obrigação de cuidar bem do povo e da cidade que administra”, afirma Fafá.

Experiência em gestão pública

No segundo mandato da prefeita Socorro Waquim (MDB) entre 2009 e 2013, a Professora Fafá ocupou a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher. Ela é bacharel em Direito.

Com a confirmação da pré-candidatura a prefeita de Timon, Professora Fafá passa a ser a terceira mulher a pleitear o cargo tão cobiçado nessas eleições municipais 2020, as outras duas também são professoras, sendo elas, Dinair Veloso (PSB) e Socorro Waquim (MDB).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nesta eu confio eu e toda minha família,estamos juntos professora Fafá vamos vencer esta batalha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!