quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Câmara de Timon: destaques da sessão desta quarta-feira (12)



Na sessão desta quarta-feira, 12, da Câmara Municipal de Timon os parlamentares aprovaram um projeto de lei, concederam dois novos títulos de cidadania timonense, além de aprovarem diversos pedidos de providências à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) para a recuperação de ruas e estradas vicinais no município de Timon.

Os parlamentares aprovaram o projeto de lei Nº 024/2020, de autoria do vereador Henrique Júnior, que instiui o selo "Estabelecimento Seguro e Saudável". O selo será concedido às empresas de Timon que cumprem as recomendações da secretaria municipal da Saúde, no sentido de evitar a contaminação e propagação do coronavírus em seus estabelecimentos.

O vereador Kaká do Frigosá propôs a concessão do título de cidadania timonense ao senhor Antônio Nilson de Sousa. O vereador Celso Tacoani apresentou projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadania timonense à senhora Rejane Magalhães Lima. Ambas as homenagens foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares presentes à sessão plenária.

O vereador Francisco Torres apresentou pedido de providências à Seinfra para que realize a recuperação da terraplanagem da estrada do povoado Santa Maria no trecho que dá início à BR-316. Já o vereador Adão da Ceasa solicitou providências da Seinfra na recuperação das ruas 33, 34, 35 e 36 do bairro Cidade de Deus.

O vereador Kaká do Frigosá apresentou pedido de providências para que a prefeitura, por meio da Seinfra, faça a recuperação da estrada vicinal que liga a lagoa Chapada, passando na Pedra Preta, até o Felipe. Já o vereador Jair Mayner solicitou da Seinfra o melhoramento das ruas do povoado Gameleira. E o vereador Celso Tacoani solicitou, também da Seinfra, a recuperação da estrada do povoado Bambu, com início no Portal da Amazônia até a BR-226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário