Comandante Schnneyder após retorno de São Luís garante que está confirmada a aliança forte entre Republicanos, Podemos, PROS, Avante, PMN e PTC

0
Comandante Schnneyder muito otimista 

Em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br logo cedo na manhã deste sábado (12), depois do retorno de São Luís (MA), o pré-candidato a prefeito de Timon pela oposição Comandante Schnneyder (Republicanos), reafirmou que a aliança de partidos coligados, entre os quais, Republicanos, Podemos, PROS, Avante, PMN e PTC, está consolidada e forte para o embate eleitoral nas urnas. “Mantivemos algumas conversas importantes com representantes dessas agremiações partidárias durante a minha permanência na capital maranhense, sendo todas confirmadas e garantidas pelo fortalecimento da aliança que nasce forte junto com o povo que não suporta mais essas oligarquias responsáveis pelo atraso de nossa querida Timon”, disse o Comandante Schnneyder bastante otimista.

Comandante Schnneyder recebe apoio de Carlos Brandão

Ele ressaltou que recebeu nesses encontros mais incentivo e energia positiva dos dirigentes do Republicanos tanto a nível estadual pelos representantes deputado federal Cleber Verde (presidente estadual da sigla) e do vice-governador Carlos Brandão (vice-presidente Nacional do Republicanos), bem como do deputado federal Marcos Pereira (presidente Nacional do Republicanos). “Sabemos que existem muitas especulações quanto a perda de partidos. Mas na prática isso não existe é puro desespero dos nossos adversários que querem confundir a opinião pública com mentiras descabidas e boatos maldosos. Só que o povo é soberano e independente saberá dar a resposta no momento certo”, disse em tom tranquilizador o pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!