sábado, 19 de setembro de 2020

Ex-vereador morre cinco dias após colidir carro com árvore em rodovia na Zona Rural de Teresina

Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Freitas, estava internado, em estado grave, no Hospital de Urgência de Teresina após o acidente. Ele havia sido vereador em José de Freitas.

Por G1 PI

Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Freitas, foi vereador em José de Freitas, no Piauí — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-vereador do município de José de Freitas, Robert Freitas Júnior morreu neste sábado (19), cinco dias após ter ficado gravemente ferido em uma colisão entre o carro que ele estava com uma árvore na PI-113, zona rural de Teresina.

Bob Freitas, como era conhecido, estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o acidente, na segunda-feira (14). A esposa do ex-vereador, Lasthenia Fontinelle, comunicou o óbito em rede social. 

"Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade", escreveu.

"Agradecemos a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz", completou a esposa.

O acidente 


Carro conduzido pelo ex-vereador Robert Freitas — Foto: Divulgação/PM-PI

O ex-parlamentar estava sozinho no veículo quando sofreu o acidente. Segundo o capitão P. Filho, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a colisão aconteceu logo depois de Robert perder o controle da direção em uma curva da estrada.

“Ele saiu da pista e colidiu com a árvore. A porta do veículo chegou a enguiçar, mas logo foi removida para que fosse possível socorrê-lo”, disse ao G1.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HUT em estado grave. O hospital chegou a informar que ele seria submetido a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário