quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Jefferson Portela desmente boatos sobre sua saída da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão


Secretário Jefferson Portela com a cúpula da Segurança Pública 

O líder comunitário Luiz Carlos Ferreira, o Carlinhos Maranhão, que é amigo pessoal do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, ligou para a redação do blogademarsousa.com.br, informando que conversou na noite de terça-feira (15), com o mesmo e que ele desmentiu boatos e especulações maldosas veiculadas em alguns blogs sobre sua saída da pasta visando assumir cargo no Tribunal de Contas do Estado – TCE/MA. Segundo ele, o secretário Jefferson Portela foi claro ao afirmar que ficará na Secretaria de Segurança Pública até o dia em que o governador Flávio Dino (PCdoB) entender ser necessária a permanência dele no cargo.  

Desta forma, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, põe fim as essas informações falsas. Para ele, as mudanças que estavam previstas já foram executadas recentemente. Por exemplo, assumiu na manhã de segunda-feira (14), o novo secretário adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, delegado Leonardo Diniz que deixa o cargo de delegado-geral de Polícia Civil passando a ser agora do comando do delegado Armando Pacheco. “As mudanças são para dar continuidade nas ações fortes e integrada conta o crime na capital e nos municípios maranhenses”, explica o secretário Jefferson Portela.

O ato de posse ocorreu na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, com a presença do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e dos demais membros da cúpula da Polícia Civil.

Em seu breve discurso o secretário Jefferson Portela ressaltou sobre as mudanças dentro da instituição. “Há uma doutrina policial aplicada desde 2015 que segue o mesmo plano original. Aqui é apenas uma mudança de pessoas, sem mudanças essenciais no sistema. É uma rotina administrativa o qual seguimos a cada ano. Desejo sucesso e dedicação ao serviço público que preconiza como bandeira principal, cuidar bem das pessoas”, disse Portela.

Secretário Jefferson Portela e Carlinhos Maranhão 

“Estou aqui usando esse espaço no blog, importante meio de comunicação, objetivando tranquilizar o povo do nosso Estado de que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela não deixará o órgão, até porque, o seu trabalho vem sendo reconhecido pelo combate e enfrentamento ao crime organizado de maneira geral. Então, aproveito para tranquilizar também o povo da nossa região leste maranhense da permanência dele no órgão”, disse Carlinhos Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário