quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Juventude guerreira participa de grande reunião com Schnneyder e Henrique Júnior em Timon

A noite da última quarta-feira, 23, foi marcada pelo estreitamento dos laços entre o presente e o futuro de Timon na reunião da juventude guerreira promovida, pelos pré-candidatos a prefeito, Comandante Schnneyder e vice-prefeito de Timon, Henrique Júnior. 

Reunindo centenas de jovens, estudantes, profissionais liberais, autônomos, empresários, entre outras categorias que buscam melhorias para o município de Timon, o Comandante Schnneyder apresentou suas propostas relacionadas à juventude timonense e ouviu dos presentes os principais anseios para construírem uma cidade melhor.

O jovem pré-candidato a vice-prefeito, Henrique Júnior, contou sua trajetória política de luta, passando desde o início de sua militância em Timon, a conquista de uma vaga de vereador do município, em 2016, e a união com o Comandante Schnneyder, na busca da concretização de um projeto de cidade mais justa e acessível para todos.

"O povo de Timon espera por mudança, por novidade. Está clamando por um futuro melhor. Eu tive a humildade de reconhecer que o povo de Timon está abraçando o Comandante Schnneyder para ser nosso próximo prefeito. Por isso juntamos nossos planos de governo, que eram bem parecidos, pois temos a mesma ideia de transformar Timon numa cidade inteligente, sustentável, acessível para todos e são jovens como vocês que vão construir, juntos conosco, esse futuro", destacou Henrique Júnior.

O Comandante Schnneyder destacou que a missão de um gestor é como a missão de um pai ou de uma mãe, que deve cuidar bem dos filhos, dar carinho, dar atenção, ensinar e proporcionar meios para que eles possam crescer e se desenvolver. "Quem ama cuida. Se você tem um filho dá até a vida por ele. Quem ama trata bem, quem ama cativa. No seio familiar é assim e na vida pública também deve ser assim. O gestor deve estar presente, se preocupar, tratar bem, buscar soluções para os problemas de sua população", pontuou.

Schnneyder ressaltou ainda que a reunião era uma oportunidade para estreitar laços e construir uma ligação para a mudança e o futuro de Timon. "Essa noite estamos estreitando os laços, formando amizades, firmando compromissos. A hora é agora. Esse é o momento. O momento da mudança. E vamos construir esse futuro juntos. Vamos mudar, juntos, a história de Timon. Vamos mudar os rumos dessa cidade, não com vaidades, mas com compromisso" destacou.

Um dos presentes que usou a palavra para questionar o pré-candidato foi o jovem campeão de Muay Thai Randaylton Santos, que cobrou mais incentivo ao esporte no município. O comandante Schnneyder afirmou que a mudança que Timon quer e precisa não é simplesmente trocar duas famílias que se revezam no poder e colocar outra pessoa. 

"Não é apenas trocar por trocar, vamos promover uma mudança de atitudes. Colocar a saúde do município para funcionar, valorizar, de verdade, os professores, revitalizar os espaços públicos, criar um calendário cultural e esportivo. Dar incentivo a jovens atletas e jovens empreendedores, para que nossos jovens cresçam e ajudem Timon a crescer junto", concluiu.

Um dos pontos altos do encontro aconteceu quando o comandante ouviu de um estudante que se sente atingido quando ouve os adversários do comandante o chamarem de “forasteiro”. Nesse momento, Schnneyder perguntou a todos quem não havia nascido em Timon, mas que amava a cidade e se importava com seus rumos. A maioria, de pé, aplaudiu o comandante e renovou o compromisso de lutarem pelo melhor para a cidade que escolheram para morar, assim como Schnneyder e sua família fizeram.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário