segunda-feira, 7 de setembro de 2020

TIMON: Francisca Biú confirma homologação de candidatura a vereadora em convenção do PL

Dinair Veloso e Francisca Biú se cumprimentam 

Durante a convenção partidária do Partido Liberal – PL, realizada na tarde/noite de domingo (06/09), na sede do PDT, em Timon, a funcionária pública licenciada do DETRAN/PI, Francisca Biú (PL) teve sua candidatura a vereadora homologada juntamente com outros 22 nomes filiados na sigla formando assim a chapa proporcional para o Poder Legislativo Municipal.

A convenção foi comandada pelo presidente  Municipal do Partido Liberal – PL, Jefferson Veras, contando ainda com as presenças de Luciano Leitoa (prefeito de Timon e presidente Estadual do PSB/MA); João Rodolfo do Rêgo Silva (vice-prefeito e presidente Municipal do PCdoB); Rafael Leitoa (deputado estadual); Dinair Veloso (ex-secretária Municipal de Educação e candidata a prefeita pelo PSB); Chico Leitoa (engenheiro, ex-prefeito, ex-deputado estadual e federal) e Ubiratan Machado, o Dr. Bira (funcionário da Receita Federal, lotado em Teresina (PI).

Francisca Biú saudando aos convidados

Na ocasião, Francisca Biú demonstrou felicidade com a presença de público. Em seu rápido discurso, agradeceu a todos e a todas as pessoas presentes naquele ato político do PL. Ela fez questão de saudar e agradecer o apoio do amigo Ubiratan Machado, o Dr. Bira, que decidiu participar de forma efetiva de sua campanha visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon em novembro próximo. Francisca Biú agradeceu também aos seus familiares, entre os quais, o seu marido Antônio Pimentel Filho – Biú; os filhos Márcio, Maciel e Marcelo; a sua nora Maria Alzenira e a sua irmã Luciene com os seus filhos Paulo, Luana e Aline (sobrinhos), além de muitos outros convidados especiais que estiveram presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário