Dedé do Povo oficializa sua candidatura a vereador com a presença do Comandante Schnneyder neste sábado (10), em Timon

0
Dedé do Povo (Republicanos)

A reunião do lançamento oficial da candidatura a vereador do contabilista e sindicalista Dedé do Povo (Republicanos) está agendada para sua realização neste sábado (10), a partir das 19h, na Rua Joaquim Pedreiras, 103, no Bairro Parque Piauí, em Timon (MA). Segundo Dedé do Povo, já confirmaram presenças o candidato a prefeito Comandante Schnneyder e o seu vice Henrique Júnior, além de outras lideranças políticas, empresariais e comunitárias com base no município de Timon.

DEDÉ DO POVO E SUAS CONQUISTAS

Formado em Ciências Contábeis pela Faculdade IESM, com especialização em Gestão, Docência e Supervisão Escolar, Dedé do Povo, está afastado da presidência do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon - CMT. Dedé do Povo é filiado no Republicanos. 

Ele justificou o seu desligamento do SECTIPAM acrescentando que optou se dedicar a campanha visando o mandato de vereador. Por isso, vem intensificando visitas aos amigos apoiadores e simpatizantes de sua candidatura rumo a Câmara Municipal de Timon, incluindo a categoria de comerciários. 

Dedé do Povo à frente do SECTIPAM conseguiu melhorias com relevantes serviços prestados aos comerciários de Timon, Matões e Parnarama, na Região Leste do Maranhão, como, por exemplo, a regularização do horário de funcionamento nos estabelecimentos comerciais, envolvendo sábado e domingo. Segundo ele, a categoria de comerciários não trabalha sem o amparo legal. Neste caso, sábado e domingo, só mediante acordo com os lojistas.

Atualmente, os comerciários de Timon ganham o segundo maior salário do Maranhão, perdendo apenas para os comerciários de São Luís. Timon – Salário: R$ 1.122,00 e São Luís – Salário: R$ 1.194,65. No SECTIPAM, em sua gestão, foi implantado o Ticket Alimentação para as empresas que tem acima de 15 funcionários. Com essas ações, Dedé do Povo ampliou o número de filiados nas três cidades maranhenses: Timon, Matões e Parnarama.

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!