Hélio Santana tem uma larga experiência política na cidade de Timon, atuando politicamente desde a década de 90, sua liderança

1
Hélio Santana e família com Schnneyder 

Aliado histórico de Socorro Waquim, o empresário da construção civil Hélio Santana, junto com sua família, declarou apoio à candidatura do Comandante Schnneyder à prefeitura de Timon. Hélio e sua família são os mais novos correligionários de Schnneyder e se unem a uma série de apoios que o candidato recebeu nos últimos dias, o que demonstra o fortalecimento de sua campanha.

Hélio Santana tem uma larga experiência política na cidade de Timon, atuando politicamente desde a década de 90, sua liderança é forte especialmente da região da Rua 100 e bairro Flores. Hélio já foi diretor do terminal rodoviário de Timon e sua esposa, Jane Cruz, que é professora da UEMA, já ocupou a coordenação de educação do município, ambos no governo da ex-prefeita Socorro Waquim. 

O empresário ressalta que seu filho Fabiano Santana apoia a candidatura de Schnneyder desde o início e que por acompanhar a forma como o Comandante fez sua pré-campanha e faz sua campanha, de forma limpa e propositiva, também decidiu pelo apoio à plataforma de mudança. 

“Por onde a gente anda ouvimos que a vontade do povo é por mudança e o novo é o Comandante Schnneyder. Ele está fazendo uma política limpa e propositiva, da forma que poucas vezes pudemos acompanha em nossa cidade. Timon pede mudança e a mudança só é possível com Schnneyder e Henrique Júnior, que representam a renovação política que tanto precisamos em todo o país”, afirmou Hélio Santana.

Além da adesão do empresário Hélio Santana e de sua família, Schnneyder recebeu ainda o apoio do advogado Sérgio Luiz, filho do médico Drº Sérgio, muito conhecido em toda Timon, do militante político e ex-alilado de Socorro Waquim, Zezão, e do fiscal de obras, Zé Filho.

Hélio destacou ainda que o apoio de seu filho Fabiano foi decisivo para a decisão de seguir o projeto de Schnneyder. "Desde o começo estamos apoiando a professora Vanda, que é uma pessoa que temos um enorme carinho, uma pessoa do nosso seio familiar, juntando tudo isso, além do meu filho Fabiano, que desde o começo estava apoiando o Schnneyder, decidimos também seguir por esse caminho, que é a vontade do povo. Não tínhamos como tomar outra escolhe que não o apoio ao Comandante Schnneyder para prefeito e professora Vanda vereadora".


Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!