quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Luciano Leitoa garante que Francisca Biú será eleita para ocupar uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Timon

Iracy Machado, Francisca Biú e Ubiratan Machado 

Em reunião bastante prestigiada por apoiadores realizada na noite de quarta-feira (21), na sede do PSB, no centro de Timon, a candidata a vereadora Francisca Biú (PL), mostrou força e carisma junto às suas bases eleitorais diante da presença do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB) e do seu vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB), além de outras importantes lideranças políticas e comunitárias de vários bairros convidadas para o evento. Como se sabe, a professora Dinair Veloso (PSB), que disputa a prefeitura pela base govenista municipal não compareceu à reunião, em razão de problemas de saúde.

 Durante o ato político, fizeram parte da mesa de honra o prefeito Luciano Leitoa, o vice-prefeito João Rodolfo, o ex-vereador Antônio Pimentel Filho, o Biú, marido da candidata a vereadora Francisca Biú e o apoiador Ubiratan Machado, o Dr. Bira, economista e militante desde o final da década de 70 em movimentos políticos e sociais no município de Timon.

Estiveram também presentes familiares de Francisca Biú, como, por exemplo, os seus três filhos: Márcio, Maciel e Marcelo, as noras Alzenira e Mayra e os quatro netos. A irmã Lucirene prestigiou juntamente com as coordenadoras da campanha Luana e Valesk.

Em seu discurso de apresentação, Francisca Biú disse que está preparada para ser vereadora de Timon, até porque, conhece os problemas enfrentados pela população. Ela defendeu a instalação de postos policiais nos conjuntos residenciais Miguel Arraes, Cocais e Novo Tempo visando conter as ações dos marginais devolvendo tranquilidade.Também manifestou preocupação com a falta de segurança na zona rural de Timon.  

A candidata Francisca Biú cobrou maior atenção do poder público, através do Departamento Municipal de Iluminação Pública pedindo que as vistorias sejam feitas pelo menos de 15 em 15 dias nas comunidades. “Sendo eleita vou pedir a construção de novas UBS, bem como a Clinica do Idoso visando atender especificamente as pessoas da terceira idade”, disse Francisca Biú.  

O prefeito Luciano Leitoa disse que Francisca Biú é a política da família, por ser atenciosa e carismática com o povo. “Dona Francisca Biú sempre foi uma pessoa humilde. Sem sombra de dúvidas a Sra. vai ser vereadora passando a ocupar uma das 21 vagas no Poder Legislativo Municipal”, afirmou bem otimista Luciano Leitoa.

Mais informações sobre o trabalho da candidata Francisca Biú pode ser conferido nas suas redes sociais: Franciscabiuoficial (Facebook) e @franciscabiuoficial (Instagram).

Um comentário:

  1. O certo mesmo seria se nenhum desses que já estão lá há vários anos não conseguissem se reeleger novamente, para da vaga para outros que estão aí...

    ResponderExcluir