Professora Vanda lança oficialmente sua candidatura a vereadora pelo PROS na presença do Comandante Schnneyder e de várias lideranças comunitárias

0



Em reunião bastante prestigiada na noite de sexta-feira (09) com as presenças do candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos) e do seu vice Henrique Júnior, do presidente Municipal do PROS, suplente de deputado federal  Leandro Bello,  além de lideranças comunitárias de vários bairros, a Professora Vanda (PROS), anunciou oficialmente o ponta pé inicial de sua campanha visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas eleições municipais no próximo dia 15 de novembro. Ao longo dos últimos três meses, a Professora Vanda já vinha fazendo sua pré-campanha com visitas aos apoiadores e simpatizantes de sua candidatura a vereadora pelo PROS.

Durante o ato político, a Professora Vanda agradeceu o empenho de cada liderança política ou comunitária envolvida diretamente em sua campanha rumo à Câmara Municipal de Timon. Para ela, é muito importante que cada apoiador ou apoiadora vem dando contribuição pedindo votos fortalecendo o seu projeto de ser vereadora de Timon.


No momento, a candidata a vereadora Professora Vanda destacou o apoio incondicional que recebeu da Professora Jane (suplente de vereadora), mulher do empresário no ramo de construção civil Hélio Santana, dos filhos Hélio Santana Júnior e Fabiano. “A Professora Jane é uma mulher competente e, acima de tudo, uma educadora com serviços prestados ao povo de Timon nessa militância política e empresarial. Por tanto, trata-se de um apoio forte que vem contribuir decisivamente para a nossa vitória nas urnas em novembro próximo”, disse em tom de agradecimento a Professora Vanda.

Ela enfatizou também o apoio dado pelo presidente Municipal do PROS, Leandro Bello, que não mede esforços para organizar o partido nesse processo eleitoral e, além disso, muito acessível dando sua contribuição para o sucesso da chapa tendo como candidato a prefeito Comandante Schnneyder e a vice Henrique Júnior. Professora Vanda reafirmou sua luta e propósito de ajudar a eleger o Comandante Schnneyder para ser o futuro prefeito de Timon.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!