Raimundo Silveira que busca a reeleição em Parnarama tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral

0

Raimundo Silva, do PROS 

O juiz respondendo pela 36ª Zona Eleitoral/MA, Paulo Roberto Brasil Teles, deferiu o pedido de registro da candidatura a prefeito de Raimundo Silva Rodrigues da Silveira (PROS), o Raimundinho Silveira, da coligação “POR UMA HISTÓRIA AINDA MELHOR”, que tenta a reeleição em busca do sexto mandato no município de Parnarama (MA). É que, o magistrado julgou improcedentes os pedidos contidos nas peças iniciais das ações de impugnação ao registro de candidatura propostas pela Coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” e pelo Ministério Público Eleitoral.

 A decisão do juiz Paulo Roberto foi assinada no dia 25 de outubro. Com isso, Raimundinho Silveira está devidamente apto para concorrer à reeleição e enfrentar os seus adversários que tentam a todo custo atrapalhar o seu projeto político de continuar a frente da Prefeitura de Parnarama.

Certamente, a decisão deixou a oposição em caldo de pinto, uma vez que Raimundinho Silveira é habilidoso politicamente e administrativamente. Afinal de contas, ele já conquistou cinco mandatos em diferentes períodos graças ao reconhecimento do  trabalho como gestor público. Silveira tem uma equipe de auxiliares afinada na resolução dos problemas que mais afligem a população de Parnarama. Daí, o desespero da oposição.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!