Schnneyder movimenta Timon com o Sábado 10 e é recebido com carinho por toda a população

0



Uma festa da democracia com o sentimento da mudança, é como pode ser definida a série de eventos da coligação "Timon do Povo Guerreiro" que movimentou Timon no último sábado, dia 10. O candidato a prefeito de Timon comandante Schnneyder e seu vice, Henrique Júnior, percorreram toda a cidade de Timon participando de diversos eventos junto à população.


Logo cedo, no bairro Parque Alvorada, foi realizada a reunião Mulheres no Comando, onde foram discutidas políticas públicas voltadas especificamente para elas. A professora Socorro Batista, da Universidade Estadual do Maranhão, destacou que Timon vive hoje uma oportunidade única de mudar sua história política, com alguém que dá atenção à população e que está presente para entender os problemas da cidade.


Em seguida, ainda pela manhã, Schnneyder seguiu para o bairro São Marcos, onde percorreu toda a avenida Tiúba e região, acompanhado pelo seu candidato a vice-prefeito, Henrique Júnior e diversos candidatos a vereador, numa grande caminhada. "Nossa candidatura nasceu dessa forma como estamos aqui hoje nesta caminhada, indo ao encontro das pessoas, olhando no olho, entendendo esse sentimento de mudança", destacou Schnneyder.

Já no período da tarde Schnneyder e Henrique Júnior foram acompanhados por uma multidão que percorreu de carro, de moto, de bicicleta ou a pé vários bairros de Timon, levando uma mensagem de esperança, mostrando que a cidade é gigante, assim como o seu povo. Durante a noite Schnneyder ainda participou do lançamento da candidatura a vereador de Dedé do Povo, no bairro Parque Piauí.


"Durante todo o dia, em todos os eventos que participamos percebemos algo em comum: a população, mesmo com a angústia que vem sentindo nos últimos anos por Timon estar estagnada, mostrou que tem esperança, que acredita, que chegou a hora de mudar. Percebemos isso nas centenas de manifestações de carinho espontâneas que recebemos hoje, na reunião das mulheres, na caminhada e na motocada. A população sabe que esse projeto é dela, é nosso, e que ela terá de volta o comando de Timon".

 

--


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!