Vereador Felipe Andrade exerce mandato popular e garante a aprovação de oito projetos de leis que beneficiam pessoas de todas as idades

0

 

Dinair Veloso e Felipe Andrade: fidelidade 

Com consciência do dever cumprido em honra aos 2.286 votos recebidos em 2016 e de ter garantido a posição de segundo vereador mais votado de Timon no primeiro mandato. É assim que está pleiteando confiante a reeleição em novembro próximo, o jovem vereador Felipe Andrade (PDT), aliado de primeira hora do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB) e da candidata a prefeita Dinair Veloso (PSB), representando a base governista municipal.  

Nessa atual legislatura, Felipe Andrade tirou licença do mandato de vereador para assumir por determinado período a Fundação João Emílio Falcão, órgão vinculado à Prefeitura de Timon com “status” de secretaria municipal. Ficou por lá durante um ano e meio. Mas, depois voltou a Câmara Municipal para dar continuidade às suas atividades como parlamentar. 

Com base nas conversas ouvindo as solicitações da população durante reuniões e visitas, o vereador Felipe Andrade conseguiu aprovar na Câmara Municipal de Timon, oito projetos de leis que beneficiam e auxiliam a vida dos timonenses. Para ele, essas leis são importantes e contribuem positivamente beneficiando pessoas de todas as idades. “Nesse sentido, valorizamos e incentivamos a cidadania e a participação popular ao longo desses quase quatro anos do nosso mandato”, disse o vereador Felipe Andrade.

Todas as leis são importantes. Agora, entre as leis aprovadas em seu mandato, o vereador Felipe Andrade não esconde sua felicidade com a aprovação do projeto de lei que instituiu a criação do Aprova Timon. Segundo ele, é um bem da cidade de Timon que transcenderá qualquer mandato político e continuará possibilitando aos nossos jovens a chance de sonhar com um futuro diferente. O Aprova Timon conta com sua 3ª Edição neste ano, já contabiliza mais de 1 mil aprovados em vestibulares de diversas faculdades e universidades. No entanto, outro projeto aprovado e bem comentado em Timon está sendo o que trata dos Grêmios Estudantis.

LEIS APROVADAS, CONFORME INFORMATIVO DO GABINETE DO VEREADOR FELIPE ANDRADE

 01 – PROGRAMA DE VACINAÇÃO DOMICILIAR – Projeto de lei que possibilita aos nossos idosos, com mais de 60 anos, receberem suas vacinações em casa. Ocorrendo durante todo o ano, sendo intensificado nos períodos de campanha de vacinação para idosos.

02 – PROGRAMA APROVA TIMON – Esse projeto de lei torna o Aprova Timon, um bem da cidade de Timon que transcenderá qualquer mandato político e continuará possibilitando aos nossos jovens a chance de sonhar com um futuro diferente. O Aprova Timon conta com sua 3ª Edição neste ano, já contabiliza mais de 1 mil aprovados em vestibulares de diversas faculdades e universidades.

03 – SEMANA MUNICIPAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL – Lancei como projeto de lei e alcançamos êxito a “Semana Municipal do Grêmio Estudantil”, que visa instituir no calendário anual da Secretaria de Educação, uma semana inteira que explane e incentive os benefícios para a formação educacional e de personalidade que os Grêmios Estudantis possibilitam aos nossos jovens.

04 – PROÍBE O USO DE CAPACETE PARA O INGRESSO E PERMANÊNCIA EM ESTABELECIMENTOS – Esse projeto de lei tem como base a proibição da utilização de capacete em locais públicos e privados. O capacete é uma ferramenta de segurança utilizada pelos motociclistas que acaba sendo usada também como forma de ocultar a identidade dos criminosos.

05 – PROJETO “ESCOLA AMIGA DO MEIO AMBIENTE” – Um programa que visa estabelecer dentro das escolas municipais a responsabilidade sociaambiental que devemos ter em nós desde a infância.

06 – PROGRAMA DE PREVENÇÃO AOS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHERES E CRIANÇAS – Dispõe da implantação de protocolos de prevenções aos casos de violência doméstica contra mulheres e crianças durante o estado de calamidade decretado em razão da pandemia do Covid-19.

07 – PROIBIÇÃO DE QUEIMADAS EM VIAS PÚBLICAS – Dispõe sobre a proibição de queimadas nas vias públicas e nos imóveis urbanos do Município de Timon e dá outras providências.

08 – LEI DE COBRANÇA DE POSTEAMENTO – Dispõe sobre a autorização do Poder Executivo Municipal a fixar e a cobrar preço público pela ocupação do espaço de solo em áreas públicas municipais pelo sistema de posteamento de rede de energia elétrica e de iluminação pública, de propriedade da concessionária de energia elétrica que os utiliza, ou vem a utilizar, e dá outras providências.

 Mais informações pelas redes sociais do vereador Felipe Andrade: felipeandradedetimon (Facebook) e @felipe_andrade9 (Instagram).

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!