Campanha de Schnneyder segue recebendo apoio popular e político em Timon

0

 


As duas últimas semanas antes da eleição dizem muito quanto ao andamento das campanhas e seu potencial de vitória. E em Timon, a campanha do candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos) tem recebido amplo apoio popular nas ruas, o que é demonstrado por suas grandes caminhadas realizadas todas as tardes em vários bairros da cidade.

Somente nesta semana Schnneyder e seu companheiro de chapa, Henrique Júnior, realizaram caminhadas nos bairros São Francisco, Parque Piauí, Formosa e São Marcos, sempre ao lado da população, reunindo uma verdadeira multidão e sendo recebidos com muito carinho e empolgação pelos moradores que clamam por mudanças na administração da cidade.

O volume da campanha do Comandante Schnneyder tem chamado a atenção dos adversários. Não é à toa que o candidato tem se tornado alvo de uma campanha suja de fake news nas redes sociais. Porém, essa atitude demonstra que o crescimento de Schnneyder está deixando seus adversários preocupados, inclusive em perder apoios, visto que muitos deles estão buscando embarcar na campanha do republicano.

Este final de semana e a próxima semana, que antecede a eleição, deve marcar a chegada de inúmeros novos apoios à candidatura de Schnneyder, que vão movimentar bastante o cenário político em Timon e que devem causar ainda mais desespero em quem busca se segurar no poder.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!