quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Criado Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, em Timon, para combater o crime organizado e acabar com as facções criminosas

Delegado geral da PC, Armando Pacheco em Timon 

Em solenidade discreta realizada na terça-feira (03), no auditório do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em Timon, o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, representando o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou medidas duras de combate ao crime organizado, bem como ações de enfrentamento para acabar com as facções criminosas que aterrorizam o município na região dos Cocais. Nesse sentido, foi criado o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, com base em Timon.

Segundo o delegado Armando Pacheco, a medida tem como objetivo traçar estratégias combinando todas as informações de inteligência nas ações de combate ao crime organizado na região, dando assim uma resposta positiva para a sociedade de maneira geral. Afinal de contas, a Polícia Civil está preparada visando devolver e garantir a tranquilidade ao povo da região de Timon.

“Desde já, vamos instituir uma comissão composta por 08 delegados de Polícia Civil para investigação e combate rigoroso ao crime organizado e, sobretudo, buscando desmontar as facções criminosas na região de Timon”, disse o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, em contato com a redação do blogdoademarsousa.com.br, acrescentando que serão implementadas ações importantes podendo apresentar resultados positivos a curto prazo.    

Participaram ainda da solenidade o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Renato Pacheco, o delegado Regional de Timon, Humaitan Oliveira, além de outros delegados lotados em Timon e região. O assessor da Secretaria de Segurança Pública, Carlinhos Maranhão, também participou do ato em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário