Irmão Francisco é o primeiro vereador eleito ligado a Igreja Universal nos últimos 20 anos, em Timon

0

 

Vereador eleito Irmão Francisco 

Historicamente, o radialista Antônio Francisco da Silva, popularmente conhecido como “Irmão Francisco”, conseguiu ser o primeiro membro da Igreja Universal do Reino de Deus a conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas eleições municipais de 2020, quebrando um obstáculo de mais de 20 anos. Em eleições passadas, outros postulantes tentaram sem sucesso a mesma vaga, sendo eles, Francisco da Paz (2 vezes), Pastor Antônio (2 vezes) e Wagner César (1 vez). Eleito vereador na base política do então candidato a prefeito Comandante Schnneyder com 1.173 votos (1, 34%) pelo Republicanos, Irmão Francisco disse que está preparado para realizar o sonho de assumir uma cadeira no Legislativo Municipal a partir de janeiro de 2021, podendo assim colocar em prática seus projetos na defesa de melhorias para a população timonense.

“Fui eleito com o propósito de cobrar ações eficientes do Poder Executivo Municipal para atender as demandas urgentes tanto na zona urbana quanto na zona rural de Timon, notadamente na área de saúde. Vou desempenhar também o meu papel de fiscal do povo exigindo transparência nos gastos públicos”, garante o vereador eleito Irmão Francisco.

Ele parabenizou os vereadores eleitos pelo Republicanos em São Luís (MA) e Teresina (PI), ligados a Igreja Universal do Reino de Deus. São eles: Rosana da Saúde (São Luís) e Pastor Levino de Jesus (Teresina).

Irmão Francisco informou ao blogdoademarsousa.com.br que terá agenda de visita nesta quinta-feira (19), com o presidente Municipal do Republicanos, de Teresina, deputado estadual Gessivaldo Isaias.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!