domingo, 8 de novembro de 2020

Socorro Waquim perde apoio de importante aliado para o Schnneyder nesta reta final de campanha eleitoral

O candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos) é o que mais recebeu adesões políticas importantes nas últimas 48h, fortalecendo assim o seu projeto de ganhar o pleito e assumir a Prefeitura de Timon em 2021.

O advogado João Borges (PRTB) que defendia com unhas e dentes e apoiava a candidatura da professora Socorro Waquim (MDB), decidiu deixar o barco e anunciou nesta reta final de campanha o seu apoio ao Comandante Schnneyder para prefeito e, além disso, reafirmou o compromisso de apoiar a Professora Vanda que disputa uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Timon. Antes, João Borges apoiava apenas a Professora Vanda, mas decidiu seguir por completa a chapa liderada pelo Comandante Schnneyder. A Professora Vanda é tida como forte concorrente para ser eleita e assumir uma cadeira no Legislativo Municipal no ano que vem.  

Na visão de alguns analistas políticos, a adesão do advogado João Borges ao Comandante Schnneyder é importante neste momento decisivo. Afinal de contas, ele já foi secretário Municipal de Limpeza Pública e disputou o cargo de vereador em 2008, tendo sido bem votado. Porém, acabou sendo prejudicado pela tal legenda. Quer dizer, teve mais votos que outros concorrentes que foram eleitos. São coisas da política do passado.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário