terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Câmara de Timon realiza audiência pública para discutir a LOA 2021

A Câmara Municipal de Timon, por meio da Comissão de Orçamento e Obras Públicas, realizou na manhã desta terça-feira, 08, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA/2021). 

 A mesa foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, pelo presidente da Comissão de Orçamento, vereador Henrique Júnior, pelos vereadores Felipe Andrade e Juarez Morais, além do coordenador geral de Orçamento, Judivan Santos e do secretário municipal de Planejamento, Jefferson Veras.

 A audiência também teve a participação dos vereadores José Carlos Assunção, líder do governo, Uilma Resende, Anderson Pêgo, Jair Mayner, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoani e Ivan do Saborear, além dos vereadores eleitos Jorge Passos, Irmão Francisco, Pedro Augusto e Thiago Carvalho.

 A audiência foi iniciada com a explanação do coordenador geral de Orçamento, Judivan Santos, sobre a composição do orçamento público municipal e as diretrizes orçamentárias municipais e estimativas de receitas para o ano de 2021. Judivan destacou que na Lei Orçamentária Anual está previsto o montante de R$ 56 milhões para investimentos.

 O vereador Henrique Júnior ressaltou que a discussão da LOA é uma prerrogativa importante da Câmara Municipal para analisar o orçamento público e destacou a presença de vereadores eleitos para a próxima legislatura. “Parabenizo a presença dos nossos colegas vereadores desta legislatura e dos vereadores eleitos para a próxima legislatura na audiência para a discussão da LOA, que é um momento importante para debater os rumos do orçamento público para o nosso município no ano de 2021”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário