Luciano Leitoa reúne vereadores da base aliada na busca de consenso que pode está longe de se concretizar

0

Ausência do vereador Uilma Resende gera especulações

 


Contra foto não há argumento. Pois bem. Deu o que falar a postagem de uma foto nas redes sociais do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), nesta terça-feira (29), ficando confirmada a ausência do ex-presidente da Câmara Municipal e vereador reeleito para o terceiro mandato Uilma Resende (PDT), durante reunião com os vereadores eleitos no último pleito eleitoral ligados ao clã Leitoa. E o pior, nisso tudo, a ausência de Resende não foi justificada por Luciano Leitoa que deixará o governo daqui a três dias. Outro fato político observado nessa mesma imagem é que o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), tido como aliado também não participou do encontro. Será que tem “marmota” nisso? Afinal de contas, estavam presentes o ex-prefeito Chico Leitoa e sua mulher Beta Leitoa. O que há de errado, provavelmente nada.

 Há quem diga que o encontro serviu para buscar consenso na base aliada do futuro governo de Dinair Veloso (PSB), visando eleger o próximo presidente do Poder Legislativo Municipal que ficará no cargo de 2021 a 2023. Embora o blogdoademarsousa.com.br recebeu a informação dando conta de que o nome do vereador Celso Tacoani (PCdoB) tenha sido colocado como o escolhido entre os vereadores presentes nesse encontro no sítio do prefeito Luciano Leitoa, no povoado Campo Grande, na zona rural de Timon, ainda não há consenso verdadeiramente firmado. Alguns desses mesmos vereadores poderão se insurgirem com outras candidaturas à presidência da Câmara Municipal, tais como: Uilma Resende (ausente), Chagas Cigarreiro, Ivan Saborear, Márcio Sá e Coca do Matapasto, dentre outros.   

 Na imagem acima leia com atenção e veja que aparece um texto do prefeito Luciano Leitoa que pode ser interpretado como recado ou desabafo. Será?

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!